segunda-feira, 22 de outubro de 2007

1º texto da gincana

7ª edição da Gincana de Publicidade e Propaganda supera expectativas

Desenvolver um novo logotipo para Ecos, além de planejar a campanha de motivação dos 50 anos da Escola de Comunicação social da UCPEL e criar uma campanha de lançamento do Guaraná Sarandi, foram as atividades propostas na 7ª edição da Gincana de Publicidade e Propaganda da Ecos.

A iniciativa de resgatar o evento, que já não acontecia há 3 anos, partiu das alunas do curso, Cadija Souza e Marta Antunez durante a disciplina de projeto experimental II.

A gincana foi dividida em duas modalidades: Júnior para os alunos que ainda não cursaram a disciplina de redação publicitária(para os quais foi dada a primeira tarefa citada) e Master, para os alunos que já passaram pela disciplina( esses foram encarregados da campanha publicitária para a Sarandi).



O vencedor da categoria Júnior ganhará um curso na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/POA) e o da outra categoria ganhará um estágio na área de publicidade na empresa Sarandi.

"O evento está tendo um sucesso que não esperávamos, o número de inscritos nos surpreendeu. Os trabalhos já foram enviados para a avaliação, agora resta esperar o resultado que sai na sexta-feira, mas independentemente do campeão, todos participantes estão de parabéns pela qualidade de seus trabalhos", disse Marta Antunez.

" Ás vezes sentimos falta de tarefas desafiadoras que nos empolguem a querer fazer trabalhos, me inscrevi agora porque estou no 4º semestre e já me sinto preparada ", disse a aluna Carolina Brum que se increveu na categoria Júnior junto com uma colega de aula.

As atividades do evento serão encerradas à partir das 19 horas do dia 19 de outubro, no ginásio do campus II, onde haverá o debate Sobreposição, onde profisisonais, alunos e profissionais das áreas de publicidade e design irão discutir sobre as diferenças e semelhanças de suas profissões.

Nenhum comentário: