segunda-feira, 22 de outubro de 2007

texto 2

Carolina Brum e Samantha Lazarotto são premiadas na 7ª Gincana de Publicidade e Propaganda

As alunas Carolina Brum e Samantha Lazarotto, do 4º semestre do curso de comunicação social da Universidade Católica de Pelotas levaram o prêmio da 7ª Gincana de Publicidade e Propaganda na categoria Júnior para casa.

O desafio proposto para os participantes desta categoria era reformular o atual logo da Ecos, além de planejar uma campanha de motivação para a comemoração dos 50 anos do curso.


O prêmio oferecido foi uma bolsa para um Curso na Escola Superior de Propaganda e Marketing de Porto Alegre(ESPM/POA).

"Esta foi a primeira vez que participei de algo competitivo na área de publicidade, de início relutei em participar, mas uma das organizadoras do próprio evento foi quem me estimulou a me inscrever, mas eu não queria participar sozinha daí convidei minha colega Samantha, fiquei muito feliz e agora estou ansiosa para fazer o curso que será ano que vem", disse Carolina.

logotipo reformulado por Carolina e Samantha

A elaboração de blocos, pastas e canetas específicas para cada curso da universidade, mais um spot para rádio, anúncio para jornal e uma publicação comemorativa dos 50 anos do curso, falando sobre ex-alunos, junto com o novo logo, levou as alunas ao prêmio.

Nenhum comentário: